Esqueça as formas tradicionais de se usar lingerie!

Achei um release bem legal do FFW falando sobre as tendências dos looks com lingeries aparecendo e temos que combinar que as coleções estavam lindas e, além de tudo, essa moda até que pegou. O importante é não cometer gafes.

Mas não vamos deixar de ser charmosas e usar o negócio assim, chapado e sem graça. É para seduzir ou é descuido? Essa é a dúvida que fica. O sutiã está aparecendo de propósito ou ela não está se dando conta do que está acontecendo? Portanto, atenção! Essa moda é uma graça, mas tem que saber usar.

Dior, Yves Saint Laurent, John Galliano e Pringle of Scotland ©FirstView

Gloria Kalil indica: O recurso é interessante e sexy quando usado com sutileza. Uma renda e o brilho do cetim embaixo de um paletó de lã, uma saia de seda cor de pele com um suéter de pontos pesados, um vestido de noite de renda negra sobre forro rosa, uma liseuse vintage com um shortinho de alfaiataria. São misturas inesperadas que dão graça e vida aos sentidos.

Segue aí o link da matéria ;)

As lingeries estão em alta. Esqueça as formas tradicionais de se usar uma lingerie: neste verão, a ideia é revelar mais do que esconder.

Sobre Flor de Pimenta

A Flor de Pimenta atua no mercado de lingeries com produtos de alta qualidade, feitos com materiais confortáveis que valorizam o corpo de quem usa. Produzimos roupas íntimas femininas e masculinas, fale conosco.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s